Páginas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Aviso: 2 sempre é melhor *-*

Essa sou eu *--*
Oie gente, olha eu aqui ! Ok, isso foi estranho.
Bom, como meu amigo @Sassaki_Jerbas já se apresentou e fez todo o blá blá blá, chegou a hora do meu u-u'

Em primeiro lugar eu sempre quis ter um blog, nunca tentei fazer nenhum então caso me achem estranha ou algo do tipo, gomen ;-;

Eu vou postar bastante reviews de anime e coisas bobas também, como enquetes que fiz com meus amigos, coisas que deu vontade de postar, etc ..
E sim, eu sou otaku *-*
Sabiam ? Meu número da sorte é 2, (por isso o título do post), por isso na maioria das minhas contas tem algo como 12 ou 21 ou 2 !
Eu sei que isso de cima foi bobo, mas eu quis contar oras, muita gente pergunta. ):

Então, acho que minha apresentação termina por aqui mesmo, até mais gente !
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário